terça-feira, 10 de janeiro de 2012

HOMENAGEM A PEDRO OSÓRIO -

Repetição (a pedido) de uma postagem publicada em Setembro de 2011




Caros amigos,
 Acabei de me estrear a fazer e montar um video. É um video-clip sobre
 uma música de um disco meu que está para sair.
 Coloquei-o no Youtube e, como sabem, só acima de um certo número de
 visionamentos é que ele aparece nos motores de busca.
 Peço-vos então que visitem este endereço
 http://www.youtube.com/watch?v=FyRUwKUigMo
 Talvez não se aborreçam e, se tal acontecer, por favor passem aos
 vossos amigos.
 Aqui fica desde já o meu agradecimento.
 Pedro Osório
Enviado por Maria Guia Pimpão

8 comentários:

  1. Se não estou no engano este moço ( Pedro Osório) fez umas musicas à uns bons anos atrás.Até esteve
    na berra nesses tempos.
    Esta do video, não conhecia.
    Por mim tudo bem, mas eu gosto mais da musica.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da música e gostei do video(aqui,a meu ver,haverá algo a melhorar).
    Estou como o Tonito:gostei da música.
    Também,daquele moço,a música tinha que ser boa.
    Vou copiar para o meu blogue.

    ResponderEliminar
  3. Grande momento musical.Obrigado Maria Guia por me teres enviado o email sobre a razão deste vídeo.
    Foi reencaminhado para mais de 250 contactos, que serão multiplicados,por muitos e muitos outros!

    ResponderEliminar
  4. Já vi! Gostei e partilhei!!!

    ResponderEliminar
  5. Plagiando o JottaElle:

    Já vi! Gostei e partilhei!!!

    ResponderEliminar
  6. perdemos um grande maestro .Lembro-me dos festivais das canções e de muitas das suas musicas .Gosto muito do ultimo disco sons da babilónia .Paz á sua alma

    ResponderEliminar