segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO - Abilio Soares

ABILIO SOARES

22-08-1942 / 22-08-2011

69 ANOS

"Encontro de Gerações" deseja

FELIZ ANIVERSÁRIO!

PARABÉNS!



 
AOS  3 ANOS






e em 1966 na Base de Monte Real





1975









Visita Museu Erótico "São Rosas"....."Pica no chão"Cernache-O galo era do Chico Nunes/Lena


GEG 2008 

Almoço Natal -Rest. Nacional  2010



Aqui ao lado esquerdo:sem comentários....
"CORO DOS MATULÕES" na estreia em Santo Tirso

ANIVERSÁRIO DO "GRECO"- TRÊS PINHEIROS 2009

24 comentários:

  1. Abílio, aqui fica um beijinho de parabéns e o nosso desejo de que este dia seja passado da melhor maneira, na companhia da família e dos amigos.
    Um abraço dos amigos do Alentejo
    Romicas e Rafael

    ResponderEliminar
  2. Claro que te quero dar os parabéns, aqui também.

    Das fotos, apenas uma nada me diz. Refiro-me à dos teus 3 anos...
    Todas as outras me recordam os muitos anos de amizade que nos ligam, em fases muito diferentes das nossas vidas.
    Acabou-se o discurso!
    AQUELE ABRAÇO.

    ResponderEliminar
  3. Abilio,um abração de parabéns!Um dia em grande com muita alegria...Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querido amigo,
    Nem todos se podem "gabar" de terem amigos que conhecem o seu percurso de vida e que se lembram bem da sua existência ao longo dela. Tu és um deles !
    Parabéns, que passes um dia feliz, envolvido pelo carinho de todos que te amam.
    Um beijo amigo

    ResponderEliminar
  5. Sinceros parabéns. Muitos e bons na companhia da Família e amigos
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Os nossos votos de sinceros parabens um dia muito feliz
    Abraço
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  7. Ao Abílio, grande companheirão, os nossos desejos de um excelente dia de aniversário.
    Um abraço para ti e igualmente para a Zeca.
    Muitos parabéns ...
    Os amigos
    São e Quito

    ResponderEliminar
  8. AQUi vai um grande abraço de parabéns com votos de um dia muito feliz e já agora um beijito á Zeca um amor de uma vida.

    ResponderEliminar
  9. Abilinho, regressei mais cedo de férias para estar "aqui" no dia do teu Aniversário!
    Sabes como te tenho num cantinho do meu coração e é com muita amizade que te envio um beijinho de Parabéns e desejos de muita Saúde e muitas Felicidades.

    HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!!!!|!

    ResponderEliminar
  10. Menino, muitos e Bons com Saúde,Sempre.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  11. Desde novo sempre considerei o Abilio um lider, alguém que consegue motivar os outros para realizações bem sucedidas.
    Foi assim na juventude, continua a ser assim hoje.
    Orgulho-me da sua amizade e admiro a sua cultura, o seu conhecimento sobre os temas mais variados.
    Um abraço de parabéns, Abilio!

    ResponderEliminar
  12. O Abílio é aquele Amigo sincero e disponível que todos conhecemos desde longa data, obrigada pela tua amizade.
    Neste dia tão especial, não quero deixar de te mandar os PARABÉNS, que seja muito alegre e feliz, junto da tua Zeca e restante familia.
    Directamente de Faro vai um grande abraço e muitos beijinhos dos amigos
    Franco e Ana Maria.

    ResponderEliminar
  13. Um abraço de parabens e votos de vida longa e feliz.
    Ju Faustino

    ResponderEliminar
  14. Caro Amigo Abílio,

    Assinalar e festejar mais um ano de vida é sempre uma grata tarefa, em especial quando se trata de um amigo de há longos anos.
    Desejo que este ano, recém inaugurado e novinho am folha, te proporcione muitos e gratos momentos para juntares ao álbum das tuas recordações.
    Um grande abraço para ti e para a Zeca
    Isabel Parreiral Hipólito

    ResponderEliminar
  15. Bilinho!Parabéns!Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  16. Para este amigo recente vai um beijinho de parabéns meu e um abraço do Morgado.
    Que conte muitos mais com saúde.
    Beijinho à Zeca

    ResponderEliminar
  17. Um grande abraço,Abílio.
    Ainda um dia desres andávamos na Escola de São Bartolomeu...
    A vida é demasiado rápida.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  18. Grande Abílio! Um abraço de Parabéns e um Beijo da Daisy!...

    ResponderEliminar
  19. Não poderei deixar passar em claro este dia sem
    enviar ao Abílio Soares os meus votos de feliz
    aniversário.

    mariorovira

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Parabens caro amigo!
    Feliz aniversario.
    Grande abraco.

    ResponderEliminar
  22. Amigos,
    É bom saber que os amigos se lembram de nós e a todos os que aqui me parabenizaram (estamos no Brasil?) os meus agradecimentos.

    Todos nascemos e todos um dia morremos, mas todos nos interrogamos porque nascemos num determinado dia e não noutro qualquer. Fui pesquisar e no meio de alguns conhecidos apareceu-me uma quantidade que nada me diz. Todos tiveram a sorte de nascer no meu dia de anos. Também neste dia há óbitos, que chatice, mas a esses não dou os pêsames porque tiveram a sorte (ou azar) de se finarem num dia único, 22 de Agosto.

    Como todos os dias têm um santo ou uma comemoração, ou não fosse esta humanidade plena de barbas, cheguei à conclusão que hoje é O Dia do Folclore que unindo todas as tradições, crenças e lendas de um país, me parece um dia muito adequado.

    Também neste dia e , já agora por curiosidade, eis dois acontecimentos do 22 de Agosto interessantes:
    Em 1422 D. João I determina que o Calendário, em Portugal, se passe a reger pela era de Cristo, em substituição da de César
    Em 1911 o quadro de Leonardo Da Vinci, La Gioconda, é roubado do Museu do Louvre de Paris.

    Meus amigos, desculpem, já me alonguei de mais, tenho um ano pela frente com um número de anos que me impõe alguma responsabilidade pois desejo passar rapidamente ao “depois de” que é uma situação que nos deixa sempre recordações.

    Os meus agradecimentos. Abraço-vos.
    Abílio

    ResponderEliminar
  23. Ainda cheguei a tempo!!!!!
    Meu caro amigo Abilio recebe aí o abraço de parabéns,pelo teu aniversário!
    Que tenha sido um dia bem passado na companhia da Zeca e restantante familia!
    Vai também um beijinho da Celeste Maria que por vir um pouco cansada nem abriu o computador, mas que amanhã( nos parabéns atrasados), não deixará passar este teu dia de aniversário sem te felicitar!

    ResponderEliminar
  24. Chego atrasada na data, mas na hora exata de te dar um forte e afetuoso abraço de parabéns!

    ResponderEliminar