domingo, 14 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO

http://www.encontrogeracoesbnm.blogspot.com/

14-08-2010 / 14-08-2011

1 ANO


PARABÉNS!

NO DIA 14 DE AGOSTO DE 2010
 ESTA FOI A ÚLTIMA MENSAGEM INSERIDA  EM "CABRITO DE SICÓ" E QUE MARCOU O PRIMEIRO DIA DO ACTUAL BLOG!
TERMO DE ENCERRAMENTO


Tendo cumprido “a sua missão” CABRITO de SICÓ” e foto de PENELA…chegou o momento de dar novo rosto a este meio de comunicação – blog - entre os amigos/as que desde o dia 18 de Outubro de 2008 se identificam com “O ENCONTRO DE GERAÇOES. Cabrito de Sicó e Penela dão lugar a http://EncontroGeracoesBNM.blogspot.com/ a um novo rosto gráfico com três motivos emblemáticos que marcam para sempre esse inolvidável dia de 2008! O desenho gráfico do Lino Pereira, a foto do Bairro e uma panorâmica da nossa cidade de Coimbra, de "COTA 13"
A todos os amigos/as que colaboraram em Cabrito de Sicó, postando ou comentando e também aos que passavam por lá só para ler, os nossos agradecimentos, esperando agora no novo blog (que recebeu todo o legado do Cabrito de Sicó), a continuação da vossa colaboração!

UM ABRAÇO!

O ADM
A todos os colaboradores que diariamente vão colocando as suas "postagens", bem como a todos os que enriquecem o blog com os "seus comentários" e também a todos quantos o visitam, os meus mais sinceros agradecimentos!
Tenho, porém, e com o devido respeito por todos estes colaboradores, de realçar a magnífica colaboração, que me foi prestada e continua a ser prestada pelo meu AMIGO PAULO MOURA e sua colaboradora SÃO ROSAS, não só no aspecto gráfico como também "em tudo e mais alguma coisa", que se relacione com o bom desempemho do BLOG!
Também um abraço de agradecimento ao Pedro Sarmento pela colaboração prestada!


Nota(p0r sugestão de Jotta Leitão -:pra quem quiser recordar o aspecto gráfico de "Cabrito de Sicó"

22 comentários:

  1. Ao Blogue Encontro de Gerações os nossos parabéns pelo seu primeiro aniversário, assim como a todos que das mais variadas formas contribuíram para o seu êxito. Eu bem disse que o nome Rafael é predestinado para pessoas de grandes iniciativas.
    A todos um abraço.

    ResponderEliminar
  2. O Blog Encontro de Gerações está de parabéns porque faz uma ano!
    Dom Rafael "O Castelão" está de parabéns porque lutou muito para que o Blog EG mantivesse toda esta dinâmica ao longo deste ano!
    Um abraço e MUITOS ANOS DE VIDA!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por este ano cheio de novidades e participação sempre ativa no "Encontro de Gerações".
    Um beijo para todos os que aqui aparecem e, claro, principalmente para o grande dinamizador deste blog, o dom Rafael.

    ResponderEliminar
  4. A comunicação,a vivacidade de alguns diálogos,textos,notícias,etc. têm sido um bom elo de ligação entre todos... Por tudo isso PARABÉNS !

    ResponderEliminar
  5. O Blog Encontro de Gerações fez um ano e por isso estamos todos de Parabéns e com a certeza de que fará muitos mais, bastando para isso que o nosso querido e dinâmico Rafael continue a espevitar este pessoal que o ajuda a manter de pé.
    Obrigada Rafael.

    ResponderEliminar
  6. Deve ser da hora, porque quando li o que escrevi, pareceu-me ter escrito exactamente o contrário do que queria dizer !
    Mas é claro, que todos percebem que o sujeito subentendido é o Blog, não o Rafael...

    ResponderEliminar
  7. Isto é que é uma porra!
    "O Rafael espevita-me e ajuda-me a manter em pé"...
    Vindo de quem vem, isto é muito complicado.
    Mas, passemos à frente, há que dar um desconto a quem não está habituado(a) a estes fusos horários.

    """"""""""""""""""""""""""""""""""

    O "Cabrito de Sicó" cumpriu um importante papel, dando espaço e acolhimento a todos aqueles que pretendiam um ponto de encontro, após o GEG.
    Cumpriu muito bem essa missão e teve a lucidez de perceber que estava esgotada, avançando para um novo espaço, o Encontro de Gerações.
    Com a mesma finalidade: um ponto de encontro!
    É verdadeiramente notável que, um ano já decorrido, os mesmos princípios que nortearam o aparecimento do blogue se mantenham, sem qualquer sinal de desencontro entre os seus participantes e, muito menos, entre estes e o responsável pela sua criação e manutenção.
    Muito mérito para FERNANDO RAFAEL.

    """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""

    Medalha? Não há! Esgotara~se no último Dia da Cidade...

    A propósito, vê se pagas as ajudas de custo.
    Este meu "paleio" merece um aumento.

    ResponderEliminar
  8. A OLGA, meteu os pés pelas mãos, o Carlos Viana desculpa-a com os fusos horários, mas como ela fala em todos, eu considero-me incluído! Assim, quero esclarecer que nunca ajudei, nem tal me passaria pela cabeça, a manter o Rafael, ou o do Rafael de pé!!!... Essa tarefa cabe exclusivamente à sua Nobre Esposa e não a nenhum de nós, mas se a Olga estiver para aí virada isso é lá com ela, mas não me meta a mim nisso.

    ResponderEliminar
  9. NOVO RECORD? 3:45 da matina?
    A espevita...dela deu resultado!
    Mas logo mais cá volto!

    ResponderEliminar
  10. Quero saudar o Fernando Rafael e o "Encontro de Gerações". Também a todos os que vão colaborando neste espaço de amizade.
    Que este projecto se mantenha por muitos anos.
    Embora não mandatado para tal, deixo aqui um abraço do Rui Felício, que, certamente, logo que possa, não deixará de saudar o blogue, o Rafael e os amigos ...
    Quito

    ResponderEliminar
  11. maria helena morgadoagosto 14, 2011 4:09 da tarde

    Parabéns ao blog "ENCONTRO DE GERAÇÕES" pelo seu primeiro aniversário.
    Parabéns também a todos os que têm contribuído para a sua dinamização e, principalmente, ao seu ADMINISTRADOR

    ResponderEliminar
  12. FRA!!!
    F R A!!!FRA!!!
    F R A!!!
    FRA!!!
    F R A!!!

    ResponderEliminar
  13. Viva o BLOG.
    Saúde para todos.
    OBRIGADO.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  14. Hip, Hip!!!?
    Hurrah!
    Hip, Hip!!!?
    Hurrah!
    Hip, Hip!!!?
    Hurrah!

    ResponderEliminar
  15. Após o primeiro ano, o "Encontro de gerações" já caminha, de forma segura e escorreita, graças a todos aqueles que tão empenhadamente o estimularam a crescer.

    Desejo que prossiga, mantendo-o em pé, como a Olga bem sugeriu.

    Pela minha parte, cumprirei o meu dever... acarinhando a dedicação e a colaboração, não só do ADM, mas de todos amigas e amigos que dão "emprego" ao reformado, meu marido!

    Abraços. Muitos.

    ResponderEliminar
  16. Aqui de Viana com chuva praticamente o dia todo ainda dá tempo para eu e Ana abrir uma garrafinha de champanhe para fazermos um brinde do aninho do Encontro de Gerações e com votos que nos dê a alegria e a satisfação que até hoje nos tem dado.Para todos queria dizer e para aqueles mais responsáveis "por pôr isto em pé"aqui vai um grande abraço.
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  17. Sinto-me feliz por pertencer a este grupo.
    Vamos continuar.
    Desculpem-me,mas tenho que destacar o trabalho do Rafael.
    Bom Ano.
    Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigado em nome da "gerência",por todas aa amáveis palavras escritas, pela passagem deste primeiro aniversário do "nosso blogue" do "Encontro de Gerações"!
    A colaboração de muitos amigos e amigas foi excelente, esperando que o segundo ano de vida, se não for melhor que seja pelo menos igual!
    Depois de encerrado o balanço contabilistico...os prejuizos serão divididos por todos os colaboradores, estando neles incluidas todas as "ajudas de cus(t)po" pagas!
    O sentido do comentário da Olga foi devidamente compreendido, depois ...de explicado!
    Abaixo os deturpadores!

    ResponderEliminar
  19. Ligeiramente atrasada aqui deixo os meus PARABÉNS pelo 1º Aniversário do Blog, agradeço aos seus Adm em especial ao Rafael por manter viva a chama, contribuindo assim para que o espírito de amizade das gentes do Bairro perdure.

    ResponderEliminar
  20. Como sabes Rafael "estou a banhos", entenda-se, de chuveiro, que por aqui a água está muito fria.
    Pois é estou por aqui entretido e "ocupado" quando hoje, ao abrir o computador, me surge o Aniversário do nosso blog, e digo nosso (que me desculpe o Rafael) porque este ponto obrigatório de encontro passou a ser património de todos os que participando ou simplesmente lendo o que se vai escrevendo já dificilmente passam sem passarem por aqui.
    E tudo isto se deve a uma pessoa, O RAFAEL, que foi o impulsionador do Encontro de Gerações, que se aproxima do seu III Aniversário Aniversário, e que depois de ter transformado o "Cabrito de Sicó" em balão de ensaio teve a iniciativa de arrancar com o Blog Encontro de Gerações indo ao encontro do desejo de muitos de nós.
    Estás de parabéns Rafael. Obrigado.
    Um abraço
    Abílio

    ResponderEliminar
  21. A extensão de Fala - São Martinho do Bispo é como a cavalaria: pode chegar atrasada mas chega sempre!

    ResponderEliminar