domingo, 29 de maio de 2011

Tarde com Pinta

21 comentários:

  1. Com este aspecto maravilhoso - e imagino o sabor - só pode ser uma das obras de arte da Celestelinda!

    ResponderEliminar
  2. Não sei muito bem como foi,estou com problemas com o articulado.
    Cada vêz percebo menos disto.
    A culpa é da técnologia.
    Já dei para estes filmes.
    A rapaziada AMIGA NÃO TEM CULPA NENHUMA.
    Esta porra desta foto que tenho aqui,foram 30 minutos para entrar, para este filme já dei. (sou mais desenhos animados).
    Foi uma grande almoço.
    Tudo de bom para todos.
    Um Abraço.
    Tonito.
    ADEUS E ATÈ AO MEU REGRESSO:

    ResponderEliminar
  3. Que inveja que tenho de não ter podido comer uma fatia deste bolo, o seu aspecto é delicioso, presumo que o sabor seria igualmente bom.

    ResponderEliminar
  4. Maria Helena Morgadomaio 29, 2011 10:50 da tarde

    Que lindo! Delicioso também, tenho a certeza.
    Parabéns ao aniversariante e à artista.

    ResponderEliminar
  5. Excelente este TUTTI-FRUTI.
    Mudei de browser estou a experimentar o Chrome na vez do I.E. para ver se assim já consigo postar o comentário sem ser como "anónimo".
    Abílio

    ResponderEliminar
  6. São quinze lustros de sabores celestiais ...

    Nota: estou admirado comigo próprio, grande filósofo é o povo...
    Estou de acordo com o Tonito. Foi uma tarde com pinta e... com "tinta".
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Ò Tonito insististe e resultou!
    Dá pancadas com meiguice nas teclas que elas acabam por te compreender!
    Se não fôr a minha assistente São Rosas a arranjar uma solução para o problema...eu nada posso fazer.
    O Abilio também anda à procura de uma solução!

    ResponderEliminar
  8. Finalmente,cheguei aqui!
    Custou.
    Utilizei o velho IE.
    Bem.Só queria dizer que o bolo tem muita pinta.
    Mas o ADM merece.
    Quando eu fizer anos,vou tentar ter direito a um bolo semelhante.
    Nem o meu pijama é mais colorido!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Então já dá para comentar no IE? Vá lá! Já não era sem tempo que o Blogger resolvesse isso!

    ResponderEliminar
  10. Mas estive a ver na página do Blogger que lista os problemas e ainda não está resolvido:

    "Nós estamos investigando um problema que está impedindo o login e postagem de comentários de alguns usuários, e esperamos ter uma correção liberada em breve.

    Obrigado pela sua paciência durante esse período. - ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM TERÇA-FEIRA 24 DE MAIO, 2011"

    Quem quiser ir acompanhando, é aqui:

    http://knownissues.blogspot.com/

    (seleccionem, no menu lateral à direita, a língua portuguesa)

    ResponderEliminar
  11. O Bolo era lindo! Mas a Farra do Gafanhoto não deixou nem migalhas...
    Os problemas com a colocação de mensagens, teve o mérito de fazer com que o Tonito escrevesse mais do que duas linhas!!! 10 linhas é um record extraordinário!... Dificilmente será ultrapassável!
    Eu penso que resolvi o problema com uma dica que alguém, (não me lembro quem)mandou no Samambaia: -Quando pede o endereço e a chave do gmail, tirem o visto que está por baixo!... É tiro e queda!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns! Um dia feliz e um novo ano recheado de coisas boas. Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Um dia feliz e um novo ano recheado de coisas boas! Beijinho Mª. Manuel

    ResponderEliminar
  14. O Alfredo já resolveu o problema.
    Eu também. Tirem o visto que está por baixo do endereço e da chave de acesso.
    O bolo estava divinal. A Celeste Maria está cada vez em melhor forma. O Fernando Rafael a ouvir cada vez melhor e o Tonito cada vez com melhor cor.
    A Olga do "vereador" mandou abaixo sózinha uma garrafa de tinto "Monte Velho".Depois deu-lhe o sono.
    O bacalhau estava um "mimo". Sobraram 3 doses. Vieram recambiadas para casa. É a crise.

    Saudações académicas

    ResponderEliminar
  15. Celeste Maria (sem foto)maio 30, 2011 4:12 da tarde

    Pinta, pinta têm estes amigos do coração!
    Amigos coloridos, muito mais que um simples bolo.

    ResponderEliminar
  16. Pronto... aprendi! Tirei o visto e já deu.

    ResponderEliminar
  17. Tarde com pinta, almoço com tinto e o bolo com muita pintarola!!!!!
    Mas bom, bom, bom...foi o "combíbio"! Houve de tudo, muita alegria, discursos, cânticos, que não eram de Igreja, mas sim do vasto reportório do Ferrão! Houve também um jogo....o jogo das cadeiras, os "técnicos" não se entendiam com o ar condicionado, quer isto dizer que de um lado da mesa enquanto fazia um calor tropical, do outro lado estava um frio siberiano...portanto, íamos mudando de lugar, conforme o calor corporal de cada um.... Mas como todos resistimos, só me resta dizer que foram uns momentos maravilhosos, com muita amizade em honra do noss Rafaelito e sua amantissíma Esposa!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Parece-me que a questão dos comentários ainda não está resolvida.
    Só por "atalhos" se chega aqui.
    Continuemos a tentar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  19. Palavrinha que por mais que pense, não me lembro de ver nenhuma pinta no bolo da Celestita, mas que estava uma delicia, isso confirmo, e afirmo ! só não comi mais, porque já não tinha monte velho para acompanhar... eu sabia que iria haver grande aproveitamento, mas já pensei,na próxima, escondo uma garrafa debaixo da mesa só para mim, e das de 7,5 !
    valeu a pena, porque a alma não é pequena, e o grupo mesmo pequeno, era de GABARITO.
    Um abração para todos.
    Olga ( sem ser do vereador)

    ResponderEliminar