quinta-feira, 26 de maio de 2011

Comentário a "Simplesmente...ela..."

8 comentários:

  1. Não tenho som. O que é que eles dizem?

    ResponderEliminar
  2. Espero que já tenhas resolvido o problema do som,amigo RF.

    ResponderEliminar
  3. Para o RF:
    No meu fuso horário tenho som.
    Muda de fuso, carago!
    Estou a brincar, ninguém é obrigado a ter a minha falta de juízo.

    Para o RL:
    As tuas boas escolhas fazem-me reconhecer que, de quando em vez, sabe bem aqui receber "material da Net".
    Este é simplesmente... belo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Será que não tens som ou estás a querer o "funil" do Rafael?

    É sempre bom revisitar Tom Jobim, boa ideia Rui Lucas.
    Abilio

    ResponderEliminar
  5. É para isso que podem servir os "vizinhos" de longe:para cá dos Arcos do Jardim...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente...Elas e Ele!
    Tou a ver o sôr Viana de janela aberta (não a fumar) e a ouvir a musiquinha que o Rui Lucas prantou no blog!
    O Rui Felício acabou por adormecer...sem som!

    ResponderEliminar
  7. "Gabriela, Cravo e Canela" marcou uma época da televisão portuguesa. Recordei a canção, que me trouxe à memória um mundo de recordações. E até de saudade. Obrigado Rui Lucas, por este momento ...

    ResponderEliminar
  8. Boa música! Rui,obrigada.
    Olinda Anónima

    ResponderEliminar