terça-feira, 5 de abril de 2011

Neve!!!!!! - Aonde?

Parque de estacionamento.

13 comentários:

  1. Protesto!
    Já não temos direito a neve??!!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boa Chico! Gosto imenso deste tipo de expressao!

    Neve? Bolas! Nem vê-la!!!!Hoje tivémos 22° e esta semana chegamos aos 27 à sombra!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. É verdade. Nã tem, não. Ainda vai aparecendo uns flocos mas a neve que estava no solo, já está a desparecer. Já deixei as botas.

    Como tinha dito, estava previsto que desaparecesse por uns dias ao meio dia de hoje. Como na NASA, foi tudo cancelado às onze e quinze. Nunca mais volto a avisar com antecedência. Quando não me virem por uns dias, não se admirem pois vai tudo bem.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Bobbyzé

    Esta arte é aqui muito praticada e usada. Em 2010 no festival do grafitismo estiveram cá trinta e seis artistas convidados. Dá vida à cidade e qualidade de vida às pessoas. Quanto à neve, nós temos oito meses de inverno, dois de verão e dois para passar, como diz o povo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Rui Lucas

    As minhas desculpas pois o meu comentário das 19:05, era-te destinado.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Aproveitem, o tempo mais quente até alegra o coração!
    As pinturas, quando não são de mau gosto, embelezam os espaços.
    Chico, não te ausentes, fazes falta...
    O Tonito, agora "o aramado", como ele se intitula, já vai comendo uma "canja de galinha fosfatada", leite com café e iogurtes.
    Desloca-se à portaria do hospital para comprar o jornal.
    As melhoras vão-se notando...

    ResponderEliminar
  7. Ah! Recomendou-me que agradecesse a todos os amigos que por ele têm perguntado.
    Como sei que gostas de saber, aqui fica a informação.

    ResponderEliminar
  8. Celeste Maria,

    Pode crer que fiquei satisfeitíssimo de saber que o Tonito já vai até à porta do hospital para comprar o jornal, como ele diz: é bom sinal.
    Qualquer dia está a tirar uma foto à obra.
    Votos que volte rápidamente para casa.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderEliminar
  9. Chico Torreira,
    Com neve ou sem ela, vai mandando notícias.
    É sempre agradável a tua comunicação.
    Vejo que andas em fusos horários decentes. Também eu...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Uma das últimas do Tonito, neste caso, do 31:
    Insiste em tratar todo o pessoal hospitalar feminino por "minha senhora". Há dias, uma enfermeira perguntou-lhe porque é que não a tratava por enfermeira como todos os outros doentes fazem. Resposta curta e incisiva: "porque a senhora é uma senhora, assim como eu sou um senhor..."
    É o nosso Cota 13...
    Nota: não foi ele quem me contou este episódio. Tenho-o sob vigilância apertada, sem ele saber...

    ResponderEliminar
  11. Carlos Viana
    Mandarei sempre notícias: a minha falta nunca é por muito tempo.
    Quanto aos fusos, estou de acordo contigo.

    No que respeita ao Tonito: não tem problemas. É imcomparável. Restrito e preciso.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. O Augusto Gil é que tem a resposta para a tua pergunta...

    ResponderEliminar