sexta-feira, 22 de abril de 2011

ENCONTRO COM A ARTE

É MINHA!....
Da ROMICAS

10 comentários:

  1. Para a amiga Romicas e família e também para todos os amigos do blogue "Encontro de Gerações" uma Feliz Páscoa ...

    ResponderEliminar
  2. Bela fotografia! Parabéns! Pascoa Feliz para o EG!

    ResponderEliminar
  3. Menina Boas Festas.
    Gosto da FOTO.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  4. A abelhinha tem uma casa perfumada e muito linda!
    Obrigada, Romicas.
    Páscoa feliz!

    ResponderEliminar
  5. Por terras alentejanas também se fazem belas fotos, o mestre Tonito está a despertar talentos até aqui desconhecidos.
    FELIZ PÁSCOA para a Romicas e família.
    Ana Maria.

    ResponderEliminar
  6. O blog da Romicas é um repositório de belas fotografias de flores. Esta é uma bela amostra...

    ResponderEliminar
  7. E eu agradeço a todos as belas palavras sobre a minha foto. Na verdade, o "É minha!", não são palavras minhas, mas do próprio bichinho, que se apoderou de tal beleza... Mas sinto-me muito lisonjeada por ela ser partilhada pelos meus amigos do bairro e aproveito para desejar uma Páscoa bem doce e calma, na companhia de todos que vos querem bem. Beijos.

    ResponderEliminar