quarta-feira, 30 de março de 2011

ANIVERSÁRIO - Alcides Garcia

ALCIDES GARCIA

30-03-1920 / 30-03-2011

91 ANOS
"Encontro de Gerações" deseja
FELIZ ANIVERSÁRIO
PARABÉNS!




PARA O PAI ALCIDES

 Dono da coragem e da força,
Virtudes de um verdadeiro homem;
Um homem que sabe compreender os passos da vida
E a maneira certa de ensinar o que é viver.
Que sua coragem e força se tornem cada vez mais intensas
Que em cada amanhecer seus olhos brilhem
E seu coração siga a direcção da verdade.
E que sua força e coragem permaneçam em seu coração.
Parabéns pai
Feliz Aniversário

Um beijinho da filha genro e neta

15 comentários:

  1. Para o meu amigo Alcides um grande abraço de parabéns pelo seu aniversário
    Um dia Feliz na compamhia de toda a familia!

    ResponderEliminar
  2. Parabens.
    Muitos anos de vida com saude.
    Abílio

    ResponderEliminar
  3. Um amigo de muitos anos da Praça dos Baloiços. Homem a quem sempre interessaram os eventos desportivos, foi basquetebolista de mérito na sua juventude.
    Da Beira Baixa vai um abraço. Parabéns.
    Os amigos
    São e Quito

    ResponderEliminar
  4. Um dia feliz junto com a sua família é o que lhe desejo, Sr. Alcides Garcia, com um abraço de parabéns e votos de muita saúde.

    ResponderEliminar
  5. De Colmar, Alsàcia, França Um grande abraço de Parabens e votos de boa saude.

    ResponderEliminar
  6. Sr. Alcides, um beijinho de parabéns no dia do seu aniversário.
    Desejo que nos continuemos a encontrar regularmente aqui no nosso Bairro, com saúde e boa disposição.

    ResponderEliminar
  7. Feliz dia de aniversário!
    Parabéns e um beijinho,sr.Alcides.

    ResponderEliminar
  8. Sr. Alcides,
    Um dia muito feliz, com muita saúde e alegria na companhia da D. Isabel, Lena, Toninho e neta.
    Beijos de PARABÉNS.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  9. Para o meu querido Amigo Sr Alcides a quem me une uma forte amizade vão os desejos muito sinceros de um Feliz Aniversário cheio de saúde.Tambem para a D.Isabel por quem tenho muito amor vai um grande beijunho e para ti Maria Helena todo o meu carinho.Espero que festejem juntos pois é um previlégio e um momento muito especil.
    Nela Sarmento/Jean Yves

    ResponderEliminar
  10. De Braga,Minho ,Portugal aqui vão os votos de muitos parabens pelos seus 91 anos do antigo vizinho que se lembra com saudades de si sr.Alcides, e de toda a linda familia que tem.

    ResponderEliminar
  11. Já que o meu pai não anda por este mundo virtual,agradeço em nome dele todo o carinho que lhe prestaram enviando-lhe os parabens.
    Sou de facto muito sortuda por ter os meus pais junto de mim,que Deus os proteja e lhes dê mais alguns anos com qualidade de vida.
    Obrigada a todos

    ResponderEliminar
  12. Durante muitos anos, mesmo muitos, tive um contacto quase diário com o Senhor Garcia.
    Com o seu ar sisudo mas cordial e cordato, tratava dos assuntos da "Empresa de Pescas São Jacinto".
    (Agradeço à Lena que me corrija se eu estiver errado no nome da empresa.)
    No 2º.aniversário do GEG, dei-lhe os meus parabéns pelos seus saudáveis 90 anos.
    Hoje, dou-lhe um grande abraço de parabéns por este aniversário.
    E, já agora, parabéns pela filha que tem.
    Filha, orgulhosa dos seus progenitores, merece os parabéns também.

    ResponderEliminar
  13. Pois Carlos por incrivel que pareça o meu pai ainda está nessa Empresa, ali mesmo na Fernão de Magalhães, é este ritmo de vida que ele tem que o tem conservado, todos os dias de manhã lá vai ele até à Empresa, não se consegue desligar do trabalho mas é este o meu PAI, que eu amo.

    ResponderEliminar
  14. Calado mas sempre muito observador e com um ligeiro sorriso! É assim que recordo o Pai da Lena, quando em sua casa, sempre generosamente de portas abertas para os amigos da Lena, nós nos divertiamos.
    Neste seu aniversário desejo-lhe muita saúde e um grande abraço de Parabéns!

    ResponderEliminar
  15. Nela Braga Zamariolaabril 02, 2011 10:44 da tarde

    Mesmo muito longe não posso deixar de parabenizar
    o meu grande amigo,Sr. Alcides, pai da grande Amiga Lena e marido da inesquecivel D. Isabel,amigos queridos e inseparáveis de meus saudosos pais. Sr.Alcides que Deus continue abençoando sempre e cada vez mais,se possivel,o senhor e toda a sua família. Parabéns,saúde muitas felicidades e muitos anos de vida com esse pique.Beijinhos meus e da minha familia.

    Nela Braga

    ResponderEliminar