sábado, 25 de dezembro de 2010

O ELOGIO DA PAZ ...

FELIZ DIA DE NATAL ...


9 comentários:

  1. Foto de Salgueiro do Campo. Ribeira junto ao moinho ...

    ResponderEliminar
  2. Com uma fotografia destas até parece que estou a ouvir a água. Que lindo sítio. Com uma caninha de pesca e qualquer coisa... p'ó dia.

    ResponderEliminar
  3. Os nossos rios e ribeiras do interior têm um paraíso em cada recanto...

    ResponderEliminar
  4. De facto depois do almoço de Natal...este paraíso vinha mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  5. Gosto.
    Acabei de Almoçar há pouco tempo.
    A foto dá calma, bem feito.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  6. Uma paz que jorra em cascata!
    Também a elogio com fervor e gostaria que se espalhasse por todo o mundo.

    ResponderEliminar
  7. Olha lá Quito, está tudo muito bem, a foto transmite paz, a foto é um autêntico "xanax" mas quem é que a tirou? Foste tu ou a São Vaz?
    Tu, a mim, não me enganas, meu rapaz!

    Um grande abraço para ambos.

    ResponderEliminar
  8. Prontossss, Viana, estava eu a disfarçar e agora apareces tu e lixas tudo ! Pois, a foto é da São.
    A partir de hoje estamos de relações cortadas eeheheh ...
    Abraço

    ResponderEliminar