quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sugestão de veículo para visitarem a minha colecção

12 comentários:

  1. O veículo até é bonitinho.
    Parece-me ter um inconveniente:é preciso levar um pau nas costas,para manter a postura!

    ResponderEliminar
  2. Já encomendei um pela internet, penso que vai chegar a tempo!...

    ResponderEliminar
  3. Pau não é preciso ninguém levar, que é o que mais há na colecção.

    Para conduzir aquilo nem deve ser preciso carta, bastando um simples postal.

    ResponderEliminar
  4. mas afinal tens um espaço enorme,São!!!...
    a chorares-te e até precisamos de um transporte
    de alto gabarito,como dirá o Tonito...

    ResponderEliminar
  5. Irei no Honda...
    Um transporte apresentado com muito requinte!
    É mesmo ao jeito da Sãozinha.

    ResponderEliminar
  6. E sem asneiras, sô'p'essora!
    Olinda, o veículo está adaptado ao espaço... porque lá não cabe mais do que uma roda.

    ResponderEliminar
  7. Dois veículos de entre pernas já vi que tens.
    Para a demonstração lá na ÉRÓTIK MUSEUM uma serás tu São Rosas e a outra será a loura...ou a outra?

    ResponderEliminar
  8. No Pedecabra,deixei um pequeno donativo para esse museu.

    ResponderEliminar
  9. Rafaelito, tu não abuses que a minha médica não me deixa ter emoções fortes... em público... mas acho que posso dizer-te que, como prescrevem muitas pomadas, as peças da colecção não são para uso interno.
    Atuapele, obrigada pela prendinha. Já lá comentei: "Fora a primeira imagem, que deve ser uma natureza tão grande que nem se vê, todas as outras estão dentro do espírito da colecção. Como sabes, legumes e frutas estragam-se com o tempo. Mas consigo ter na minha colecção, como vais ver, uma batata e vários pães. Abençoado desumidificador!"

    ResponderEliminar
  10. Se tivesse GPS eu até dispensava a caminheta de D.Rafael...

    ResponderEliminar
  11. No caso do Rafael, GPS = Gases Poluidores Sonoros

    ResponderEliminar