sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Há cada maluco !!!!

lolololololol brutal :))))))


8 comentários:

  1. Como ninguém achou piada a este(s) malucos...vou retirar ese post???

    ResponderEliminar
  2. Eu vi-os todos e achei piada...só que me esqueci de comentar!
    Anda por aqui muita falta de humor, agora que tanto é preciso!

    ResponderEliminar
  3. achei piada,pois...
    não apagues pois é giro ir vendo!
    O do elevador e o do surf foram os meus eleitos...
    Faz bem rir e a imaginação desta gente é fabulosa.

    ResponderEliminar
  4. Ó jovem, então agora há birras... Vale sempre a pena, amigo. O que interssa é o que se transmite e isso daí não tem faltado. Por isso, muita alegria. Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Nada de birras, meu amigo!!! "Técnica" para cativar comentários!!! lol

    Olinda Linda! O do Surf...fez-me lembrar um AMIGO que vive na Ericeira...e tb é surfista!!! Julgo é a "tábua de passar a ferro"...não sabe nadar!!!???

    Abraço e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Leitão
    Cá em casa também nos rimos. É cada maduro!... o da tábua de passar a ferro é o máximo !!!

    ResponderEliminar
  7. É assim mesmo. Bom produto, bom marketing e o resultado está à vista.

    ResponderEliminar
  8. O JottaElle confessou-se. O seu primeiro comentário foi técnica para cativar comentários...
    Claro que tem piada e, pela minha parte, agradeço-te.
    Manda mais.
    Abraço.

    ResponderEliminar