segunda-feira, 15 de novembro de 2010

OUTRA FIGURA MUITO QUERIDA DE COIMBRA...

7 comentários:

  1. Esta é uma homenagem que muito me emociona pois tive o enorme privilégio de falar muitas vezes com ele! Duas vezes por semana passava pela CASA UMBELA, o estabelecimento do meu Pai, e distribuia o jornal "A BOLA". Tinha sempre 5 ou 10 minutos para discutir connosco! Lembro-me perfeitamente dessas imagens do Campeonato do Mundo de 66! Especialmente daquela tarde em que estàvamos a perder 3 a 0 com Coreia do Norte e o EUSEBIO (que mais tarde encontrei aqui na Alsàcia)levou-nos à vitoria (5-3), quando tudo parecia perdido!!

    Também adorei ver o meu amigo JORGE CASTILHO!!

    Um grande abraço para ti, Jorge!

    ResponderEliminar
  2. Um víedeo interessante e que para além da figura principal o Formidável, sem dúvida uma figura de Coimbra, mas também outras figuras de destaque em Coimbra como Jorge Castilho, Mário Martins e outros.

    ResponderEliminar
  3. Uma figura de Coimbra e da Briosa que perdurará para sempre...

    ResponderEliminar
  4. Grande amigo do meu pai...Trabalharam em conjunto muitas e muitas vezes.

    ResponderEliminar
  5. Uma figura muito querida da nossa cidade. A foto dele em 66 com o Eusébio, correu mundo.
    Uma homenagem justa. Muito justa.

    ResponderEliminar