quinta-feira, 25 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO SEMENTES DE PAIXÃO-PEDRO SARMENTO


O PROMETIDO É DEVIDO!












Embora com algum atrazo, mas quase, quase a expirar o final da Exposição, que termina a 28 deste mês e que portanto ainda pode ser visitada por quem ainda não teve a possibilidade de visitar tão interessante mostra de FOTOGRAFIA, lá estivemos hoje, com muito gôsto, quatro amigos do Pedro Sarmento no MAIA FORUM!


Tivemos assim ocasião de ver os trabalhos que expôs, agradecendo a sua presença o que nos permitiu, com as suas explicações, melhor apreciar a beleza e arte das suas FOTOGRAFIAS.


Como não podia deixar de ser ainda demos um passeio pela RIBEIRA, onde almoçamos.

PARABÉNS PEDRO!

Fotos:Rafel(as fracas) Pedro/as boas)
marcadores:Exposição fotografia-Pedro Sarmento

15 comentários:

  1. A visita valeu pelo trabalho de fotografia do
    Pedro e pelas boas horas que passámos juntos...
    Tivemos ainda a oportunidade de conhecer a Vanda( na foto)irmã da Laura Sarmento,amiga do FB e que é uma simpatia na vida real.

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes acontece o que não devia acontecer.Mas as preocupações do trabalho e o final do ano para quem anda nestas lides sabe,mas não é justificação.
    Pedro o que adorei ver o lindo grupo que foi ver a tua exposição ,se não acontecer nada no sábado irei ter contigo e com a Laurinha ver a a dita,não sei se a Ana irá por causa dos testes ,dou-te apitadela.Vou mais logo a Lisboa ainda venho hoje devo chegar Braga 2 h da Manhã

    ResponderEliminar
  3. Estes AMIGOS vieram dar-me UM MIMINHO, que acabaram até por ser DOIS, ao virem de Coimbra e Aveiro respectivamente para me dar um abraço e verem a minha Exposição.
    Foi um prazer receber-vos na minha cidade de acolhimento, e ter a vossa presença na Exposição, coisa que alguns PSEUDO AMIGOS que moram na Maia ainda não arranjaram tempo para fazer, mas isso são contas de outro rosário.
    Tenho-vos no coração, e espero ver-vos agora a 11 de Dezembro na Minerva em Coimbra para a Exposição de Pintura no nosso BAIRRO.

    ResponderEliminar
  4. As fotografias expostas, só por si, valem a visita e apreciação. Por serem obra do meu cunhado... valem o elogio e o carinho.
    E foi uma bela ocasião para num curto espaço de tempo conhecer gente linda...
    Um abraço a todos, um beijo, Pedro "Cunhado"!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Pedro ;)
    Quem não foi "visitar-te", não pôde regalar-se com a beleza dos teus poucos (devido à falta de espaço) mas excelentes trabalhos lá apresentados.
    Exorto a quem não a visitou que o faça, pois vale bem a pena, é preciso divulgar a arte dos artistas portugueses.
    Conta comigo para dia 11 de Dezembro na Minerva em Coimbra ...
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Apenas a distância não me permite ver a exposição. E as minhas correrias. Senão aí estaria a honrar a tua sensibilidade, Pedro..
    Abraço
    Quito

    ResponderEliminar
  7. A distância e os afazeres não me permitiram ir visitar a exposição, mas tenho acompanhado através do FB e aqui no blogue os seus desenvolvimentos, desejando que este seja um ponto de partida e de chegada para o reconhecimento dos méritos do Pedro Sarmento.

    ResponderEliminar
  8. Um abraço Rui sei que me apoias isso é o mais importante

    ResponderEliminar
  9. E fomos com muito gosto ...
    Vanda,bem vinda ao blog!

    ResponderEliminar
  10. Pedro, parabéns.
    Que seja um passo na caminhada.
    Não me vou desculpar com a falta de tempo, justifico-me com a falta de pernas para tanta pedalada.
    Um abraço e votos de que continues a trilhar o teu caminho com segurança e que atinjas a meta, porque mereces.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Pedro, meu amigo, desculpa não ter ido nesta pequena excursão, ver as tuas fotos à Maia! Sei que estavam lindas, só podia, mas tenho andado numa roda viva, por causa da herança da minha Mãe, quer dizer, da minha Mãe, dos meus Avós, dos meus Tios, eu sei lá, só te posso dizer que tenho 3 advogados, que são óptimos, mas que nada anda para a frente....Herança indivisa... para mim, herança maldita!!!!Ontem passei parte do dia com eles, por essa razão, não fui aí dar-te um abraço, mas como estás para vir para Coimbra, cá vos esperarei de braços abertos! Um beijinho para ti e Laura!!!!

    ResponderEliminar
  12. Já é tarde, mas não posso deixar de te dár um GRANDE ABRAÇO.
    Tudo de bom.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  13. Obrigado Tonito, obrigado a todos vocês por serem meus amigos.

    ResponderEliminar