sábado, 27 de novembro de 2010

Enjoy !

12 comentários:

  1. Se um dia eu estiver num sítio onde uma coisa destas aconteça, eu seja ceguinho se também não canto!...

    ResponderEliminar
  2. Contenta-te com o "Coiro dos Matulões".
    Tás como o Quito? Com a mania que também és cantor?...
    Como diz o outro, se gostas não estragues...

    ResponderEliminar
  3. Eu canto com a minha QUARTA VOZ desafinada, mas CANTO.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  4. Situações destas são sempre agradáveis. Noutro estilo mas já tenho visto situações idênticas como ópera no metro de Montreal, a orquesta sinfónica de Montreal ao ar livre, balet num centro comercial interpretado pelo Real Balet de Montreal e noutro dança profissional. São momentos inesperados que não esquecemos. Eu não cantaria porque não sou egoísta. Se cantasse, ficava lá sózinho e os outros também têm direito. Valeu a pena, Olinda. Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Olinda esta actuação do Coro está muito para além de ser ou não Natal.
    É uma ótima e surpreendente actuação.
    Se lá estivesse com o Alfredo também cantava.
    Com o Viana nem pensar ainda eramos corridos.
    Abílio

    ResponderEliminar
  6. E que tal num domingo destes surpreendermos os Clientes da Dona Urraca e cantarmos também uma ópera...que dizes Tonito?
    Até podemos adaptar o É Natal a Ópera!

    ResponderEliminar
  7. O Bilito, lá porque apanha boleia da Zéquita no Coro dos Professores, já acha que é tenor...

    É isso, Dom Rafael. Ataquemos na Dona Urraca, com o Tonito em quarta voz.
    Pode ser que corram connosco e nos dispensem de pagar o almoço.

    ResponderEliminar
  8. Fico encantado com a vossa boa disposição.
    De qualquer modo a Familia Oliveira a F.Falcão com a valorosa colaboração da F.Moreirinhas,Ferrão e Freire,estão a preparar esta mesma opereta em versão portuguesa que vai dar que falar em Colmar no próximo fim de semana.
    Andamos já todos a tratar das nossas gargantas para que a afinação seja total.
    Alem disso ainda vai haver uma surpresa para as habitantes de Colmar o nosso amigo e formdor Tó Ferrão vai ensinar a todas quantas queiram aprender ,uma das secções que têm animado as nossas meninas , a apresentação em primeira mão de um tipo de "slips" que eu darei uma ajuda se f^r necessário.
    Não me estava a lembrar dos 3 gr negativos, Hoje parece que estão 7 menos,não é verdade Zé.
    Olinda um beijo para ti

    ResponderEliminar
  9. Ó Bianinha !!!
    Agora "descascas" em mim e no Abilio ???!!!
    O Bilito tem voz de trovão e eu tenho voz de cana-rachada. Não sirvo para cantar e muito menos para tocar a gaita de beiços do "amolador" do Felício !!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Ai, ai,só garganta...
    Os verdadeiros, sim, cantam que consola!

    ResponderEliminar