quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Confesso: prefiro cães aos gatos!

16 comentários:

  1. Tentem fazer isto com um gato!
    ihihihihih

    ResponderEliminar
  2. E vão duas! Os gatos são muito fotogénicos, mas em casa não os quero, nem perto...

    Este cachorro dava-me um jeitão!!!

    ResponderEliminar
  3. Dispenso o gato e o cão...
    Gosto deles, aqui!

    ResponderEliminar
  4. A outra não quis vir!
    Só posso repartir a que tenho.
    Ela precisa de milho a horas certas,senão acorda-te de madrugada com fome.

    ResponderEliminar
  5. Mostrei isto à minha cadelita. Não gostou e comentou: " Exploração de mão de obra canina."

    ResponderEliminar
  6. Uma tailandesa que funciona a milho?!
    A minha intuição feminina :O) diz-me que não deve ser lá grande coisa a fazer massagens...

    ResponderEliminar
  7. Quando,entre as 5 e as 6 da manhã,sentires umas bicadas na cabeça nunca mais queres outro tipo de massagens!
    Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  8. Conheço muitas variantes de massagem tailandesa (só teoria, para que conste, antes que apareça aí o meu ginecologista) mas com bicadas na cabeça, deve ser uma... dor de cabeça :O)

    ResponderEliminar
  9. É melhor ficarmos por aqui.
    O Dom Castelão ainda põe a bolinha nisto.
    Mas,acredita,não são dores.
    As dores são no dia seguinte,quando a coluna se queixa.
    Tenho a impressão que também ando a precisar de uma ginecologista.A última que conheci emigrou para Inglaterra!
    Era mais chá das 5!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. (vamos fazer uma manobra de diversão - que é divertido - e já afastamos o fantasma da bolinha vermelha)

    Eu também tenho um problema na coluna. É a do lado direito. Faz um mau contacto na ficha da aparelhagem.

    (agora acho que já podemos voltar a ajavardar mais um pouco)

    Tenho que chamar uma electricista... ou uma canalizadora...

    ResponderEliminar