quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coleccionador quer abrir museu em Coimbra!


Para os amigos e visitantes de Encontro de Gerações é fácil adivinharem quem é o coleccionador que "procura espaço em Coimbra para poder expôr os seus mais de 2.000 objectos de todo o mundo e uma biblioteca com 1.600 livros"!
Exactamente aqui, no Diário de Coimbra, é o João Proença!
É nosso amigo e bem o conhecemos por um nome mais religioso e florido!Alguns de nós vamos mesmo ver uma pequena parte de tão valioso espaço museológico!
Enquanto esses dias já marcados não chegam podem ler no Diário de Coimbra:


"À PROCURA DE PARCERIA PARA MUSEU DO EROTISMO"Clicando nesta imagem da primeira página do Diário de Coimbra de 2010-11-09, acede à notícia da página 5
«Diário de Coimbra» - 2010-11-09


A notícia está on-line no site do «Diário de Coimbra».
Quem preferir vê-la tal como saíu hoje no jornal, tem-na aqui.

8 comentários:

  1. Nome santo e florido... chamaste-me, Rafaelitolindodaminhalma?

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor, bem mediático!
    Uma página inteirinha por conta de João Proença!!!
    E esta?

    ResponderEliminar
  3. Sim...no Diário de Coimbra poderiam pensar que eras membro da confraria da Rainha Santa...e com Museu Erótico até os cavalos da GNR na procissão começavam aos pinotes....

    ResponderEliminar
  4. O sussexo mediático da menina florida, rainha e santa, aumenta-me os ciúmes e o receio de a perder nas mãos de Rafaeis, Moreirinhas, Proenças e outros galifões que tais...

    ResponderEliminar
  5. Mãos não, obrigado.
    Fazem-me lembrar aquela anedota do tipo que foi pedir aos pais da namorada a... da filha.
    - Seu malcriado! É a mão que se pede!
    - De mão já estou eu farto!

    ResponderEliminar
  6. Sempre me pareceu que a UGT tinha algo a esconder...

    ResponderEliminar