domingo, 28 de novembro de 2010

Austeridade: uma ideia perigosa

10 comentários:

  1. Pois é!!!... Muito bem explicadinho! Tal como no Blackjack, há o risco de perder... e eu já sei quem vai perder! E até quem vai ganhar...

    ResponderEliminar
  2. E nem apostamos, que ganhamos a aposta... e perdemos.

    ResponderEliminar
  3. Grande esclarecimento, grande lição!
    Muito oportuno!

    ResponderEliminar
  4. Alavancar é o lema...eu alavanco todos os dias....mas estou sempre em baixa!
    Mas que treta,senhores esta coisa de austeridade...quem paga são sempre os mesmos!

    ResponderEliminar
  5. Eles falam, falam, explicam, mas eu tenho dificuldade em compreender!
    Economistas...austeros!

    ResponderEliminar
  6. Eu até te explicava... mas ia logo cair-me em cima o meu ginecologista...

    ResponderEliminar
  7. Ecelente lição ...mas quem se lixa é o mexilhão, não é São Rosinhas?

    ResponderEliminar
  8. Não exageres, Olinda. Nem sempre são os mesmos a pagar.
    Repara que umas vezes pagas tu, outras vezes pago eu, outras vezes pagas tu, pagas tu mais eu.
    E os outros mexilhões também pagam que se lixam...

    ResponderEliminar