domingo, 21 de novembro de 2010

2ª VISITA AO MUSEU DA SÃO ROSAS!

HOJE DIA 21 MAIS UMA VISITA GUIADA À COLECÇÃO DA SÃO ROSAS!
Um segundo grupo constituido por Lena Parreiral, Chico Nunes, Tó Ferrão, Talinha,Fernando Morgado, Helena Morgado e Ló.
Em seguida um almoço confraternização no restaurante Observatório,com animação musical/cultural pela "Charamela do Bairro", reforçada desta vez pelo Alfredo Moreirinhas e a participação animada de todos os participantes no almoço!












para ver com legendas clique AQUI

marcadores:Museu São Rosas

69 comentários:

  1. Coisa de antologia.
    Desde a parte cultural, digna de altos pergaminhos, até ao repasto.
    Tudo BOM.
    As muitas horas de trabalho sério, e honesto, dão sempre os seus frutos nestas andanças.
    Obrigado a todos.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  2. Foi um prazer ter-vos por cá.
    E um privilégio, a Charamela do Bairro poder acompanhar os rouxinóis do Bairro Norton de Matos.
    Obrigadinha!

    ResponderEliminar
  3. Excelente jornada de amizade. Para todos vai o nosso abraço.
    Á Tuna Meliches, na pessoa do Dr. Paulo Moura o nosso obrigado. Foi uma tarde para recordar ...

    ResponderEliminar
  4. Foi, sem dúvida, um dia para recordar.
    Vocês têm um valor extraordinário. Quando estamos entre malta assim, nem pensamos no Sócr... Sócra... Sóc... (nem consigo dizer o nome).

    ResponderEliminar
  5. Mas que raio de dia...magnífico em comida,bebida,musica erudita,popular,erótica,poesia,palhaçadas e Amigos do melhor que há....
    Fosca-se....divertimo-nos à "fartasana"!

    ResponderEliminar
  6. Sim, sim, fosca-se... que isto é um blog sério... fosca-se!

    ResponderEliminar
  7. Quito tens razão em referir o Dr Paulo Moura, pois que desta vez deu a sua colaboração à São Rosas e substituíu o VicenteSÃO(com uma indisposição intestinal)e que por essa razão não pôde estar presente como guia na visita!
    Pede-me o VicenteSÃO que apresente as suas desculpas aos ilustres visitantes.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, Rafaelitograndeorganizador.
    Eu já tive oportunidade de explicar que o Gil Vicentezão não pôde estar presente porque teve um ataque de priapismo... que o apanhou de surpresa e perdeu todos os dentes da frente.

    ResponderEliminar
  9. As senhoras não pararam de fotografar, de apreciar, de rir, de comer e de beber!
    Aplaudiram e participaram com os artistas de forma entusiasmante!
    Nada faltou...grande jornada cultural!
    O Viana da Olga deu a receita, e foi aprovada, quanto à sua maneira de retalhar as castanhas, em cruz! Estamos sempre a aprender.
    Os cavalheiros, foi aquilo que se vê!!!

    ResponderEliminar
  10. Abençoadas mulheres que só me consolidam os meus instintos lésbicos!

    ResponderEliminar
  11. Fiquei profundamente comovido com a letra de algumas canções.Mas a culpa é minha, que me comovo com muita facilidade.Quando regressar para trás da Serra,vou à Escola Primária organizar um coro com as tenras criancinhas, sendo a letra do "É Natal" a primeira a ser ensaiada, em função de época que se aproxima.Agora digam lá que eu não sou um pastor/agricultor, com grande sentido cívico? Ó Carvalho das botas ... atreve-te lá agora a dizer mal de mim ...

    ResponderEliminar
  12. Legendado em www.tunameliches.blogspot.com
    Á cause de...

    ResponderEliminar
  13. A todos os que fizeram parte desta excelente tarde de convívio, o meu obrigada, pois há muito tempo que não me divertia tanto!
    Mais uma, quer dizer duas, ou talvez venham a ser mais... que ficamos a agradecer à Celeste e ao Rafael, por nos darem a conhecer melhor estes amigos tão bem dispostos e brincalhões. Quanto a mim, não os dispensava mais nas novas rotas que se irão seguir.
    As canções, tão conhecidas por todos,e parecia que nos engasgávamos na letra !
    Quito, que rica ideia ires ensinar as ditas cujas às crianças da tua terra, sim senhor, vais ser aplaudido.
    Gostei demais daquela saída da Daisy "foi o Viana da Olga " corroborada agora pela Celeste Maria. Não há dúvida nenhuma, de que as mulheres estão no caminho da emancipação! que o diga eu, que até hoje, data a registar, fui sempre a filha do Álvaro Rodrigues (não era filha da Mãe) e depois disso, a mulher do Viana ! fico contente, porque se notam visíveis progressos na nossa classe feminina. Obrigada ,minhas amigas.
    Adorei a tarde. Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  14. Amiga Olga, a minha terra ...calma ...eu sou um Coimbrinha dos quatro costados. Quando eu encostar de vez, as minhas cinzas serão lançadas ao Mondego no Choupal onde nasci, porque é esse o meu desejo ...
    Grande abraço e obrigado pela vossa companhia. Tu e o Viana são dois compinchas ...

    ResponderEliminar
  15. Pois, Quito, tens toda a razão, falas tantas vezes no Choupal e quando estava na galhofa contigo,falei nas criancinhas da tua terra, querendo dizer da "tua" aldeia. Claro que és meu conterrâneo e com muito gosto !
    Depois do erro rectificado, tudo em ordem, aqui vai um abraço para o Coimbrinha de sete costados.

    ResponderEliminar
  16. Rafa!Viste? O Quito da São também apareceu! Terá sido para confirmar se a fugitiva-anorética- Felisbela-cow, fazia parte do cozido?

    ResponderEliminar
  17. Que tarde magnífica! Venham mais muitas!
    «Fosca-se» Assim está bem!
    A São Rosas amanhã tem tolerância de ponto que bem merece. Deve estar exausta,afónica...
    Obrigada a todos

    ResponderEliminar
  18. Carlos mas nem sabes o trabalho que tive para o levar de requitó para a festança!
    Será que a São Rosas vai levar para o resaurante alguma das peças mais "arrevesadas" do MUSEU?
    Afinal a São Rosa nem foi!
    O Paulo Moura hoje é que esteve de serviço ...e ele também é muito envergonhado!
    Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

    ResponderEliminar
  19. Ontem foi sem dúvida, para mim um dia feliz, de surpresas, de alegria de uma euforia, que há muito tempo não sentia. Eu que de manhã ao acordar, tinha posto a hipótese de não comparecer ao almoço do CU-zido, certamente que a esta hora ainda estaria a dar com a cabeça nas paredes de arrependimento....A surpresa começou logo, com a minha chegada ao Samambaia. E que surpresa!!!
    Depois foi o almoço,com todos os "elementos" humanos à mesa e com todos os elementos de um brutal cu-zido nos pratos...Foi um fartar vilanagem!!!Já não falando, nos vinhos, nas entradas. nas saídas, houve de tudo, até umas saborosas castanhas, cortadas à moda do Bianinha, acompanhadas de uma simpática Jerupiga! Mas a sobremesa, foi de arromba!!!!!Tirando o nosso grupo, que já todos sabemos como é, vou na pessoa do queridíssimo Paulo, agregar todos os outros amigos,para lhes agradecer, o magnifico dia que nos proporcionaram!!! Foi um almoço e uma tarde de alegria contagiante,que nos pôs todos a cantar, a dançar, perdendo mesmo o controle, caso da M. Olinda, que depois de tanto pular, me caiu nos braços quase desmaiada!Quase,digo eu, porque logo se recompôs, continuando naquele frenesim...
    Mas tudo isto e muito mais, só se consegue com uma sólida AMIZADE, muita alegria e o sentimento de união, que paira neste grupo! E é por isso que aqui estou, primeiro para agradecer ao querido casal Celeste M. e Rafael, pioneiros e organizadores de todos estes eventos, que à medida que o tempo vai passando, se possível, nos vão unindo mais, depois a todos os outros amigos do B.N.M., ontem presentes, que me aturam, que me aceitam e me mimam e por fim, um abraço especial aos elementos da Funda-São, que com a sua alegria e "erotismo", me contagiaram e me fizeram sentir tão feliz....
    Muito obrigada a todos!!!!!!
    Beijinhos para a Isabel e Margarida, amantissímas "esposas" do Paulo e do Carlos.

    ResponderEliminar
  20. Teresa Lousada Meneses diasnovembro 22, 2010 1:18 da manhã

    Para os que não sabem, a Maria que aparece ultimamente, nos comentários, sou eu;

    Maria Teresa Lousada de Meneses Dias.

    ResponderEliminar
  21. Teresa Lousada Meneses Diasnovembro 22, 2010 1:21 da manhã

    Penso que já consegui emendar o meu nome.
    Vamos ver.

    ResponderEliminar
  22. Ó Teresa deixa lá:eu emendo, rectifico e garanto que as "amantíssimas esposas" caso o Paulo e o Carlos forem os mesmos que eu penso que são os mesmos a que te queres referir são respectivamente: Paulo--amantíssima LUISA.
    Carlos--amantissima FERNANDA.
    Posso requerer na conservatória as respectivas certidões de casamento!

    ResponderEliminar
  23. Como sempre, por culpa da diferença do meu fuso horário, fico em enorme desvantagem convosco.
    Injustiças existenciais, das quais não vos posso culpabilizar.

    Mas, mesmo fora de horas decentes, tenho que aqui vos deixar alguns registos deste dia, agora, para quase todos vocês, noite.

    O primeiro registo é para a ausência, uma vez mais, da São Rosas neste evento, Estou desiludido, triste e acabrunhado.
    Pior do que isso, nem se deu ao trabalho de se fazer representar pelo seu cicerone-mor, Gil Vicentezão, e mandou-nos um tal de Paulo Moura para nos enganar. Literalmente!
    Acontece que o tal de Paulo Moura se fez acompanhar de um tal Carlos Carvalho e ainda de um tal Antonino e ainda de um tal João Marcelino!
    Foi a desgraça total!
    A malta rendeu-se. Literalmente!

    São Rosas, minha querida, estás perdoada.
    Com uma embaixada destas nem precisas de aparecer!

    Obrigado e até sempre.
    Pessoas como vós não são para esquecer. Bem pelo contrário, SÃO para lembrar que vale a pena viver a vida com saudável alegria.

    Ena, porra, estou a ficar piegas...

    ResponderEliminar
  24. Nunca vi uma moda
    Que fosse a ideal.
    Não entrava bem
    Ou saia mal,
    Por isso a vida
    É um circo de modas.
    Tudo nos acaba
    Numa cadeira de rodas.

    Do "Circo das Modas"
    (Ré-Lá-Mi-Sol-Ré)

    Vou dormir, com esta bonita canção no ouvido.
    E a letra?!.
    Que profundidade...
    Só pode ser da FundaSÃo

    ResponderEliminar
  25. E depois admirais-vos que a malta da Tuna Meliches seja fã incondicional do Bairro?
    Hoje vou para o trabalho com a garganta rouca mas com um grande sorriso nos lábios. Os meus colegas já me conhecem:
    - Divertiste-te, neste fim de semana!
    E reforço o meu sorriso.
    Votos de bom início de semana para a malta!

    ResponderEliminar
  26. O Senhor Carlos Carvalho, estrela cintilante da "Tuna Meliches", deu mais uma biqueirada no pobre do agricultor. Habituado a grandes palcos, ÁS LUZES DA RIBALTA e aos estrondosos aplausos, como foi o caso de ontem,anda cheio de peneiras.
    Assim, venho aqui lavrar o meu mais vigoroso protesto (não confundir com letras protestadas), pedindo os bons ofícios do Senhor Doutor Paulo Moura, para que o meta na linha. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  27. Faz-me lembrar Santo Tirso e o memorável recital em que participei, cantando a já célebre "Ainda não é Natal"...

    ResponderEliminar
  28. Ó Rui, falámos em ti. Não sei porquê mas acho que foi quando declamei a poesia do João do Viso, rei do fellatio.
    Quito, o Paulo Moura (essa do «senhor doutor» é que... fosca-se...) bem gostava de meter o Carlos (não o Car(v)alho) na linha (em mais nenhum sítio), mas o Paulo Moura é tão franzino como eu.

    ResponderEliminar
  29. Tenho de conhecer essa poesia que, presumo, terá muitas afinidades comigo...
    Quem está muto bem composto aqui nas fotografias é o Paulo Moura que, dizem-me, é unha com carne ( aliás, osso...), contigo, minha adorada São Rosas.

    ResponderEliminar
  30. É mais carne sem osso (embora não pareça)...

    ResponderEliminar
  31. Amigo Rafael, sabes que a minha idade, já não me permite reter tantos nomes e tantos acontecimentos, na minha pobre cabeça!!!
    Para mais, vinha com uma certa perturbação, do Sabambaia, que junto com aquela loucura total do almoço e seus derivados, me deve ter alterado os neurónios e daí estes lapsos de memória!
    Portanto aqui vão as minhas desculpas para a "amantíssima esposa" do Paulo!
    Luísa, desculpa o meu lapso, mas daqui para a frente não vai haver mais enganos....a não ser que o "primo alemão", me comece a visitar....longe vá o agouro! Beijinhos para Ti.

    ResponderEliminar
  32. Maria :O) por mais que tentes não consegues trocar mais nomes do que eu ;O)

    ResponderEliminar
  33. De facto, ontem, também se falou de ti, caro Rui.
    Foi o Paulo Moura (dispensado que fui do grau académico) que fêz um referência à tua pessoa.Pena que o não tenha feito na tua presença, sinal de que estavas com a malta. Nem sabes o que perdeste !!!
    Já agora gostava de dizer ao amigo Paulo Moura, que estive particularmente atento à parte final do magnifico convívio, quando declamou aqueles versos. Foi simplesmente notável a forma como os declamou.No meio de tanta brincadeira, também há tempo para refletir neste ou naquele pormenor, de uma forma séria. E não posso deixar aqui de o referir. Grande momento de declamação. Os meus parabéns.
    Um abraço para "ambos os dois": Rui Felício e Paulo Moura.

    ResponderEliminar
  34. Rui, o "espectáculo" em Sto Tirso, foi fantástico, mas uma pálida amostra do que se passou ontem, no almoço do especial cu zido!!!!!
    Foi pena que não tenhas ido, matavas dois "coelhos" de uma cajadada; tinhas visto uma colecção ímpar, comido um óptimo almoço e assistido a um espectáculo, que nunca iremos esquecer!
    Falando por mim, por vezes tenho pena de não ser como Jesus Cristo...estar em todos os lados ao mesmo tempo....ontem tinha-me dado um geitão!!!

    ResponderEliminar
  35. :( Mas eu até estava a gostar dessa parte das "amantíssimas" (fossem elas quais fossem) ...
    :(

    (Quem será a Isabel? E a Margarida?) :))

    ResponderEliminar
  36. Quito, o Paulo Moura a declamar é um nabo completo. Mas, em frente a malta tão amiga, foi "maior que ele".
    Se lá estivesse o Rui Felício, iss'então é qu'era...

    ResponderEliminar
  37. Fico apreensivo com o que a meu respeito terá dito o Paulo Moura que, verdade se diga, não me dá muita fé.
    Se tivesse sido a minha querida São Rosas, estaria eu mais descansado porque sei que ela, em relação à minha pessoa só tem coisas boas e intimas a dizer...

    ResponderEliminar
  38. Carlos, tu e o Paulo ides ter que explicar isso da Isabel e da Margarida, muito bem explicadinho, às vossas gajas...

    ResponderEliminar
  39. Rui, tu achas mesmo que, se eu fosse, iria falar dos teus boxers do pato Donald?!

    ResponderEliminar
  40. Claro que não meu amor!
    Sei que não falarias dos boxers mas sim da ausência deles...

    ResponderEliminar
  41. Paulo, a tua arte de declamar, espantou-me e sobretudo fascinou-me!!!!Tu que és um homem dos sete ofícios(eu já te conheço alguns),fiquei "vidrada", enquanto com tanta arte, as palavras te saíam da boca em perfeita dicção, acompanhada por gestos de mãos e braços esvoaçando!!!!!
    A D O R E I, querido amigo!
    Muito obrigada por este grande momento que me proporcionaste!!!!!
    Beijinho amigo e grato

    ResponderEliminar
  42. Teresa Lousada Meneses Diasnovembro 22, 2010 12:43 da tarde

    Carlos, a Isabel e a Margarida, são personagens minhas, íntimas, das histórias que conto a mim própria para adormecer! Antigamente, contava carneiros....mas cansei!!!!!
    Agora estou mais voltada para a GATA BORRALHEIRA e também já nem sei bem.....olha é melhor ficar por aqui, as cenas dos próximos capítulos seguiram mais tarde....Beijos

    ResponderEliminar
  43. Tá bem Teresa!
    Mas se pediste desculpa "á amantissima esposa Luisa do Paulo", também a Fernanda "amantissima esposa do Carlos" espera por esse pedido de desculpa...
    Até porque a Isabel e a Margarida são personagens intimas...

    ResponderEliminar
  44. Em relação ás fotos "tipo Fime mudo", cada um deve fazer as suas próprias legendas...
    Eu por exemplo dou muito valor á foto em que estou com o meu amigo Patricio...2 sonotones a tentar dar o tom da música a outros 2 sonotones!
    Já messmo no final da cantiga...acertamos!

    ResponderEliminar
  45. Rui... não tinhas boxers?! Então... então... aquilo não era o pato Donald?!

    ResponderEliminar
  46. Teresa, o Paulo Moura manda dizer que eu fiquei toda molhadinha.

    ResponderEliminar
  47. Meus amigos,
    Se bem se recordam, há umas semanas atrás, os nossos amigos Terisinha e Nito Gomes organizaram um magusto em sua casa, em Olho Marinho.
    Foi uma bela jornada, mais una...
    Ora, um magusto sem castanhas não é magusto. O certo é que para lá de não sei quantas lambarices, havia não sei quantos quilos de castanhas para assar.
    Como todos sabemos, a castanha tem de ser golpeada antes de assada.
    Logo apareceu um grupo de voluntários para levar a tarefa a bom termo. Eu era um deles.
    Alguém me convenceu, não sei ainda se com muita ou nenhuma razão, que a melhor forma de golpear a castanha é fazendo-lhe dois golpes em cruz.
    Estava eu nessa atribulada tarefa quando o Chico Nunes, impaciente com a morosidade da minha complicada técnica, me "roubou" a faca e golpeou centenas de castanhas, contra as poucas dezenas que eu tinha "cruzado".
    Depois de assadas, foi uma festa para mim! Todos reconheciam, por brincadeira, penso eu, que as "minhas" castanhas eram as melhores.
    Claro que aproveitei para puxar dos galões...

    Perguntarão vocês a que propósito vem toda esta "lenga-lenga"
    Deixem-me tentar explicar.
    Ontem, depois de mamado o CUzido, o Casal Rafael resolveu presentear o grupo com umas castanhas por eles assadas e golpeadas...
    O resto é fácil de adivinhar. Basta observarem bem o pratinho regional, numa das fotos aqui expostas, e, para total esclarecimento, ampliar a foto para que se torne legível o singelo bilhetinho que acompanha as ditas cujas.

    Meus amigos, não sou muito dado a pieguices mas...
    Penso que só comi uma castanha mas posso-vos garantir que foi a mais doce e saborosa que comi em toda a vida!
    Obrigado, Celeste Maria e Rafael. Penso que, no momento, nem vos transmiti o devido agradecimento por este vosso carinhoso gesto.
    Aqui fica.

    ResponderEliminar
  48. Pensamos que as castanhas assadas e golpeadas "á Bianinha", bem como a geropiga pretenderam ser "um agrado", para com todos os nossos amigos/as! e uma gracinha simpática ao amigo Viana-introdutor, pelo menos em minha casa - desta forma de retalhar as castanhas que as tornam, não só mais simpáticas como mais saborosas!
    Agradeço a colaboração do Sr Filipe para que o "agrado" saísse perfeito!

    ResponderEliminar
  49. Em minha casa também vai passar a ser feita a «cruz à Bianinha».
    Daqui a uma boa meia dúzia de décadas, hão-de criar a lenda:
    - Ó avozinha, porque é que cortas as castanhas em cruz antes de as assares e dizes que é «à Biana»? Ficam bué [há hábitos que se tornam vícios] boas...
    - Netinho, isto foi inventado pelo centurião romano que comandou os soldados que levaram Jesus Cristo para ser crucificado. O seu nome era Carlus Viana. Mas como era de Viseu, dizia Biana.

    ResponderEliminar
  50. Minha querida Sãozita,
    Agradeço-te o esforço feito para me libertares da lei da morte.
    Uma coisa te não perdoou, contudo. A falta de rigor histórico da minha nascença.
    Eu sou do Puorto, carago!

    (Se queres que te diga, em boa verdade, eu já nem sei de que terra sou...)

    ResponderEliminar
  51. Do Puorto? Um dragõue?
    Então tenho que fazer uma "é rata" à lenda, carago.

    ResponderEliminar
  52. Pois é São Rosas, o gajo é "tripueiro", carago!
    Mas como vive há séculos em Coimbra, além de fazeres a "é rata", divide o nosso Viana proporcionalmente pelo Porto e por Coimbra. 20 anos lá e 40 e tal em Coimbra.
    Ou seja, fazes um "pro rata" também!

    ResponderEliminar
  53. O mecanismo "pro rata" de repartição de um imposto por várias actividades diferenciadas na exploração comercial ou industrial é bem conhecido do amigo da São Rosas, Dr. Paulo Moura.
    Mas ela, com a sua cabecinha unidireccional que lhe conhecemos,pensa que é outra coisa.
    Ou, melhor dito, " a coisa"...

    ResponderEliminar
  54. Sim, sim, que o Paulo Moura levou-a direito em 3 cadeiras da faculdade.

    ResponderEliminar
  55. Só ainda não consegui entender é, como é que ele te atura, descabelada como és!
    Ele, que parece ser uma pessoa tão bem comportadinha...

    ResponderEliminar
  56. Temos que ser uns para as outras... e umas para os outros...

    ResponderEliminar
  57. Só me faltava esta!
    Vou ser dividido, proporcionalmente, aos bocadinhos.
    Já agora, respeitando o rigor que o assunto merece, 18 bocadinhos para o Puorto e 48 bocadinhos para CUimbra.
    Já perceberam o que é que eu quero dizer quando afirmo que já não sei de que terra sou?
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  58. Mau, mau, mau !!!, atão agora querem retalhar o meu Biana aos bocadinhos, só porque o coitado quiz ser prestável e ensinar-vos uma prática cá de casa???? e que é de Viseu e que tal e coisas!!! só desconsiderações! eu não posso ler tudo e ficar calada, já passa das marcas! sempre descunfiei da
    São Rosas,e já agora, minha menina, qual a parte que me toca dessas divisões todas ??? eu bem o aviso que não dê a conhecer todos os nossos segredos, ainda acaba mal, mau, mau!

    ResponderEliminar
  59. Ele é que se está a auto-retalhar. E em cruz... credo!

    ResponderEliminar
  60. CASA BEM ARRUMADO, (Com gosto e aprumo).
    Tonito.

    ResponderEliminar
  61. Saiu mál a escrita, ARRUMDA.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  62. Tonito, já percebi, não te preocupes, eu vou me auto-arrumar.
    Prontus...

    ResponderEliminar
  63. Afinal o pano tal como nos grandes espectáculos teve de subir novamente, tántos foram os aplausos e gritaria" "São Rosas! São Rosas!São Rosas,!São Rosas!São Eosas! São Rosas, São Rosas!
    São Rosas voltou, recebeu mais uma linda "molhada de lindas couves tipo repolho", comeu mais uma castanha retalhada "á Bianinha", puxou um pouquinho a saia a cima, agradeceu e retirou-se comovida!
    Desceu o panao!
    Será que ainda vai voltar a subir?
    Os aplausos e gritaria contunuam..

    Nota: estou a fazer horas para ir para o Porto ver a exposição do Pedro Sarmento...e levantei-me 1 hora mais cedo do que estava previsto...
    Coisas de septuagenário!!!!

    ResponderEliminar
  64. Como dizia a Amália, obri'a'a! Obri'a'a! Muito obri'a'a!

    ResponderEliminar
  65. Ai RAFA! "Gajos" como tu é que contribuem para a mudança da hora, gaita!


    (Iça-se - ou erga-se - o pano para o comentário final que será o nº..?)

    ResponderEliminar
  66. CUbarde não sou.
    Não resisto a enfrentar o desafio do
    Carlos Car(v)alho.
    Cá estou eu, de peito feito...
    Este "menino" também é uma rica peça!
    Sempre atento e de fina piada.
    Abraço.

    ResponderEliminar